Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

RUI presente no Encontro Nacional de Ensino Religioso e Educação Cristã
A Rede Sinodal de Educação, em conjunto com a Secretaria de Ação Comunitária e Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua, promoveu o Encontro Nacional de Ensino Religioso e Educação Cristã,

A Rede Sinodal de Educação, em conjunto com a Secretaria de Ação Comunitária e Conselho Nacional de Educação Cristã Contínua, promoveu o Encontro Nacional de Ensino Religioso e Educação Cristã, que abordou o tema “Ensino Religioso e Educação Cristã - diferenças e aproximações”.

Voltado para professores do Componente Curricular de Ensino Religioso e para lideranças ligadas ao trabalho de Educação Cristã (Culto Infantil, Ensino Confirmatório e Juventude Evangélica), o evento contou com a participação da professora de Ensino Religioso do RUI, Cristiana Lagemann do Nascimento.

Durante o Encontro, que ocorreu nos dias 11 e 12 de junho, pelo Google Meet, foram ministradas palestras e realizados debates acerca do tema principal. Para Cristiana, o evento proporcionou trocas de experiências significativas entre os professores que atuam na Educação Infantil, no Ensino Fundamental e no Ensino Médio.

Desenvolvido por