Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

RUI lança selo alusivo aos 100 anos de existência em Carazinho
A 100 dias que antecedem o Centenário do Colégio Sinodal Rui Barbosa, foi apresentado à comunidade local e regional o selo alusivo aos 100 anos do RUI

A 100 dias que antecedem o Centenário do Colégio Sinodal Rui Barbosa, foi apresentado à comunidade local e regional o selo alusivo aos 100 anos do RUI, em um ato solene que ocorreu na segunda-feira, 02 de agosto.

A solenidade reuniu, de forma presencial e on-line, estudantes, professores, coordenadoras pedagógicas, psicólogas escolares e funcionários do Rui, além das seguintes autoridades: Prefeito Municipal de Carazinho, Milton Schmitz; Presidente da Comunidade Evangélica de Carazinho, Jorge Zimmer;  Presidente do Conselho Escolar do Rui, Nelci ehrardt; Membros do Conselho Escolar do RUI, Anelise Scheibe, Tânia Keller e Ricardo Mohr;  Diretor do Colégio Sinodal Rui Barbosa, Adilson Leonhardt Franck; Pastor da Igreja Evangélica Luterana e Membro do Conselho Escolar, Gilmar do Nascimento;  Presidente da Associação de Pais do RUI e Membro do Conselho Escolar, Veneliza Thomas Savoldi; Presidente da Associação de Professores e Funcionários do RUI, Glaucia Pech.

Para o Diretor do Colégio, esse foi um momento importante para evocar e acalorar o aniversário de 100 anos da escola, que será em 05 de novembro de 2021. Em sua fala, Adilson apresentou os elementos simbólicos que constituem a identidade visual do selo comemorativo.

Em seu pronunciamento, o prefeito Milton Schmitz destacou a grande missão do RUI, no percurso dos seus 100 anos, de cumprir, com excelência, seu compromisso educacional e social com a comunidade local e regional. 

Para descerrar o outdoor, foram convidamos o Prefeito Municipal, a Presidente do Conselho Escolar, o Diretor do Colégio e a Presidente da Associação de Pais do Colégio. Após o descerramento, foi interpretado o Hino do Colégio pelos Professores Marcelo Lima e Gabriele Agne e pelos estudantes Mateus Lima e Pedro Rhode Franck.

O ato de apresentação oficial do SELO alusivo aos 100 anos do Colégio foi finalizado com palavras benção proferidas pelo Pastor Gilmar do Nascimento.

Desenvolvido por