Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

RUI Inaugura Modernos Espaços de Aprendizagem
Na segunda-feira, 13 de fevereiro, foram inaugurados os novos espaço com uma solenidade especial.

Num constante processo de excelência em educação, o Colégio Sinodal Rui Barbosa realizou, ao longo de 2022, a construção de três andares com amplos e inovadores espaços de aprendizagem: novas salas de aula, espaço lúdico, parque infantil, biblioteca e espaço de convivência.

Na segunda-feira, 13 de fevereiro, foram inaugurados os novos espaços com uma solenidade, que contou com a presença das Famílias, Professores, Funcionários, Estagiários, Diretoria da Comunidade Evangélica, Membros do Conselho Escolar e Fiscal, da Rede Sinodal de Educação, da ISAEC, do poder Executivo e Legislativo, membros de Entidades de Classe, Construtora responsável pela obra, Engenheiros, Arquiteta, Fornecedores e Imprensa.

Na oportunidade, o Conjunto Instrumental do Colégio abrilhantou o evento, seguido da execução do Hino Nacional pelo Professor Marcelo Lima. O Diretor do RUI, Adilson Leonhardt Franck, o Diretor da ISAEC, Bolco Hoppe, o Diretor da Rede Sinodal de Educação, Jonas Rückert, a presidente do Conselho Escolar, Nelci Ehrhardt, a Vice-Prefeita Municipal, Valeska Walber e o Pastor da Comunidade Evangélica, Gilmar do Nascimento, realizaram seus pronunciamentos e o ato solene de corte da fita inaugural, juntamente com as demais autoridades.

Após, o público presente foi convidado a visitar os novos espaços da escola e conferir todas as inovações, enquanto as crianças aproveitaram para explorar e se divertir no Espaço Lúdico e no Parque Infantil.

Desenvolvido por