Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

RUI foi sede de Encontro de Lideranças da Rede Sinodal
24º Encontro de Lideranças Estudantis – Região Missões

O Colégio Sinodal Rui Barbosa, nos dias 23 e 24 de março, sediou o 24º Encontro de Lideranças Estudantis – Região Missões, que reuniu 35 jovens líderes das escolas da Rede Sinodal de Educação. Estiveram presentes alunos do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann de  Horizontina,  Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí, Colégio Evangélico de Panambi, Colégio Evangélico Rui Barbosa de Giruá, Colégio Ipiranga de Três Passos, Colégio Sinodal de Ibirubá, Escola de Ensino Fundamental Sete de Setembro de Não-Me-Toque, Instituto Sinodal da Paz de Santa Rosa, SETREM de Três de Maio e Rui Barbosa de Carazinho. O Diretor Executivo da Rede Sinodal de Educação, Sr. Ruben Goldmeyer, participou da abertura do Evento e também da primeira manhã de trabalhos.

O Encontro, a partir do tema “Ensina por onde Andar”, oportunizou vivências de situações que levaram os participantes a entenderem a importância do exercício da liderança na sala de aula, nas escolas e na comunidade em que vivem.

As subtemáticas desenvolvidas foram: ‘Ensina por onde andar’ na Rede Sinodal de Educação, com o Diretor Adilson L. Franck; ‘Ensina por onde dançar’, com a Professora Gabrielle Juchem Vargas; Eu preciso de você e você precisa de mim, então ‘ensina por onde andar’, com Darvin G. Pereira; Trilha: ‘ensina por onde andar e Fogo de Conselho, com a Psicóloga Silvana Lima; Momento Cultural, com os Participantes do Encontro e‘Ensina por onde andar’ nos vários caminhos, com Ana Paula Schmitz.

Nossos agradecimentos às famílias que hospedaram os alunos visitantes e aos Colaboradores do Colégio, pelo envolvimento na organização e nos trabalhos do Encontro.

Veja mais fotos

Veja no Facebook

Desenvolvido por