Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Estudantes do RUI se destacam em concurso de leitura em Língua Alemã
Os estudantes de Língua Alemã das turmas do 7º ano A/B e 9º ano A/B foram desafiados a participarem, pela professora Janaíne Limberger, de um concurso de leitura, o ‘Vorlesewettbewerb’.

Os estudantes de Língua Alemã das turmas do 7º ano  A/B e 9º ano A/B foram desafiados a participarem, pela professora Janaíne Limberger, de um concurso de leitura, o ‘Vorlesewettbewerb’. A competição, realizada pelo Instituto Goethe de Porto Alegre, contou com a participação de várias escolas, tanto da Rede Sinodal, como estaduais e municipais de todo o Rio Grande do Sul.

O Colégio Sinodal Rui Barbosa teve três representantes: Joana Moraes Mühl (na categoria dialeto), Sofia Valentine Jung Spielmann e Pedro Augusto Fritz Schmitt (na categoria alemão como língua estrangeira - Deutsch als Fremdsprache – DaF). As duas meninas pertenceram ao nível A1 da língua e Pedro ao nível A2. 

Na região norte do estado, os estudantes Pedro e Sofia tiveram grande êxito e conquistaram, respectivamente, os 2º e 3º lugares em suas categorias representando o RUI. Desejamos nossos sinceros parabéns e que continuem no estudo dessa magnífica língua!

Desenvolvido por