Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Colaboradores do RUI participam do Encontro Nacional do Ensino Médio da Rede Sinodal de Educação
O evento acontece de 27 a 29 de maio, de forma on-line, pelo canal da Escola Barão do Rio Branco, de Blumenau/SC, no Youtube.

Os Professores Bruno Reinaldo da Silva, Deise de Siqueira Potter, Jéssica Ferronato e Micheli Aguirre, o Diretor Adilson Leonhardt Franck e a Coordenadora Raquel Amende Leal participam do Encontro Nacional do Ensino Médio da Rede Sinodal de Educação. O evento acontece de 27 a 29 de maio, de forma on-line, pelo canal da Escola Barão do Rio Branco, de Blumenau/SC, no Youtube.

Na noite de ontem, os participantes ouviram sobre “Educação, Docentes e Percursos Formativos 4.0”. Já, nesta sexta-feira, 28 de maio, o Encontro aborda, por meio de palestras, os temas: “Como tornar o aprendizado mais efetivo e prazeroso? Contribuições da Neuroeducação” e “Desenvolvendo competências e habilidades: learning by doing”.

De acordo com os organizadores, o evento busca ampliar o repertório de práticas do professor para que este tenha ferramentas para desenvolver competências e habilidades, considerando as contribuições da Educação 4.0 e da Neuroeducação. 

Aqui, veja mais fotos!

Desenvolvido por