Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

41º ENCORE
UM EVENTO MUSICAL ESTUDANTIL DE QUALIDADE E EMOÇÕES!

O ENCORE - Encontro de Conjuntos Instrumentais da Rede Sinodal de Educação, é um evento anual que celebra a música e o talento dos estudantes nas escolas da rede. Reunindo jovens músicos de diversas instituições, o ENCORE proporciona um ambiente enriquecedor para a troca de experiências e aprimoramento musical. Ao longo do evento, os conjuntos instrumentais têm a oportunidade de se apresentar e compartilhar seus repertórios, promovendo assim a colaboração, a aprendizagem coletiva e o amor pela música.

O ENCORE não apenas fortalece os laços entre as escolas, mas também fomenta o crescimento artístico e pessoal dos participantes, consolidando-se como um marco significativo no cenário educacional musical da Rede Sinodal de Educação.

Em 2023, o RUI foi uma das sedes do 41º ENCORE, recebendo estudantes de 12 escolas da RSE. O encontro de três dias, aconteceu na Bier Site Eventos e contou com a presença de um expressivo público, entre familiares, amigos, hospedeiros e visitantes.

Segundo o Diretor Adilson Leonhardt Franck, “Por todos os cantos anunciamos um evento musical diferenciado. O ambiente foi envolvido com muita música, alegria, entusiasmo, ensaios e trabalhos. A vida estava contemplada pelo ápice de um grande encontro musical, que é resultado do trabalho diferenciado desenvolvido nas escolas da Rede Sinodal. Para nós do RUI, ficou a música do, e no coração, e a gratidão por termos encerrado o 41º ENCORE em Culto Festivo, retomando a essência de onde tudo começou: Igreja e Escola.

Confira as fotos do dia 25 de agosto aqui!
Confira as fotos do dia 26 de agosto aqui! 
Confira as fotos do dia 27 de agosto aqui!

Desenvolvido por