Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

28º ENCONTRO DE LÍDERES DA REDE SINODAL DE EDUCAÇÃO
No dia 28 de abril, aconteceu no Colégio Evangélico Panambi, o 28º Encontro Regional de Líderes Estudantis da Rede Sinodal de Educação.

Participaram do Encontro 11 Estudantes do RUI, membros do Grêmio Estudantil acompanhados pela Psicóloga Escolar Silvana Lima.

O encontro teve como tema ‘SEJA LUZ’, baseado em Mateus 5:14 – “Vós sois a luz do mundo”. Dentro do tema do encontro, os Estudantes foram desafiados a ‘ser sal’, que na medida certa tempera e dá gosto aos alimentos, assim como ‘ser luz’, fazendo a diferença na vida daqueles com quem convivem.

No Encontro, tiveram a oportunidade de ouvir palestrantes convidados, assim como, através de muitas brincadeiras, vivenciar o real sentido da liderança, competitividade e trabalho em equipe.

Na fala do Pastor Rafael Coelho, puderam refletir sobre os desafios de estarem atentos, “cuidando” e fazendo acontecer. Foi um dia de muita aprendizagem, compartilhamento de experiências e, principalmente, de convivência com líderes de outras escolas da rede.

Desenvolvido por