Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

100 ANOS do Colégio Sinodal Rui Barbosa é tema do “Ideias na Mesa” da ACIC
O RUI participou, nesta segunda-feira (08/11), de uma reunião-almoço na Associação Comercial e Industrial de Carazinho (Acic) em comemoração aos seus 100 ANOS de história em Carazinho e Região.

No dia 05 de novembro, o Colégio Sinodal Rui Barbosa completou 100 ANOS! Dentre as atividades comemorativas a essa data especial, o Colégio participou, nesta segunda-feira (08/11), de uma reunião-almoço na Associação Comercial e Industrial de Carazinho (Acic). 

A atividade, desenvolvida pela ACIC em seu projeto “Ideias na Mesa”, promoveu um encontro do RUI com empresários de Carazinho e região. Na oportunidade, a escola foi representada pela Presidente do Conselho Escolar, Nelci Ehrhardt, pelo Diretor, Adilson Leonhardt Franck, e pela Coordenadora Pedagógica Geral, Silvana Luzia Weiler, os quais apresentaram a trajetória pedagógica e administrativa da instituição nesses 100 ANOS de história.

Citando o Presidente da Acic, Cassiano Scheibe Vailatti, o Vice-Presidente da Área Comercial, Jocélio Nissel Cunha, e o Presidente do Conselho Deliberativo, Alberto Gregory Giaretta, o Colégio agradece o convite e o acolhimento recebido por todos os presentes.

Confira as fotos do evento, aqui!

Desenvolvido por