Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Tem Teatro no RUI
Durante o mês de novembro, o Auditório do Colégio Sinodal Rui Barbosa é palco das reapresentações dos espetáculos encenados pelos nossos artistas/atores no ano de 2019.

Durante o mês de novembro, o Auditório do Colégio Sinodal Rui Barbosa é palco das reapresentações dos espetáculos encenados pelos nossos artistas/atores no ano de 2019. “O Mendigo e o Magnata”, peça teatral encenada por alunos do Ensino Médio, aconteceu no dia 08/11. Já, “Divinos Pecados”, encenada por alunos de 8º ano, aconteceu no dia 22/11.

Os demais Grupos de Teatro farão suas apresentações, sempre no Auditório do Colégio às 19h. Fique atento à programação e venha prestigiar!
27/11 (quarta-feira): “O Mágico de OZ” – 5º a 6º ano
29/11 (sexta-feira): “O Circo dos Irmãos Pipoca” – 3º a 4º ano
02/12 (segunda-feira): “Pluft e sua Turma” – 3º a 5º ano

O Teatro do RUI é uma das Rplus organizada de acordo com a faixa etária dos alunos e com proposta pedagógica adequada a cada nível. Para a Professora de Arte e Teatro, Adriana Turconi Kissmann, “o teatro é uma atividade que ajuda a experimentar, por meio da representação, infinitas realidades e pontos de vista, além de desenvolver habilidades de oratória, expressão corporal, interpretação de texto e de estimular a criatividade."

Vejas as Fotos!

Veja  no Facebook!

Desenvolvido por