Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

DIRETOR ADILSON PARTICIPA DA EDU SOMOS EXPERIENCE EM SÃO PAULO
O Colégio Sinodal Rui Barbosa, que é parceiro do Sistema Anglo e do Projeto Bilíngue English Stars, foi representado pelo Diretor Adilson Leonhardt Franck, na “EDU SOMOS EXPERIÊNCE”.

No dia 26 de novembro, foi realizado pela SOMOS - Sistema Anglo, em São Paulo, o evento “EDU SOMOS EXPERIÊNCE”, que contou com diversos Diretores e Mantenedoras do País. O Colégio Sinodal Rui Barbosa, que é parceiro do Sistema Anglo e do Projeto Bilíngue English Stars, foi representado pelo Diretor Adilson Leonhardt Franck.

As palestras foram proferidas pelo Diretor Presidente da Somos, Mario Ghio que abordou a importância da Tecnologia na sala de aula e novidades às novas soluções digitais para o século XXI na Educação. Já Cássio Mori, Diretor da Agência EMME, palestrou sobre a Escola do Futuro como laboratório para a vida, baseados na paixão, missão, talento e ousadia.

Aconteceram também oficinas sobre o Novo Ensino Médio, o desenvolvimento de mentes criativas através do projeto Mind Makers e as relações comerciais do mercado digital.

Desenvolvido por