Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Projeto Alimentação Saudável
As propostas colaboraram para que a criança, no seu grupo escolar, pudesse pensar o porquê de ser tão necessário criar hábitos para uma boa alimentação.

No mês de junho, foi desenvolvido, com as turmas do Maternal B e C, o Projeto Alimentação Saudável, por meio de histórias, jogos, brincadeiras, elaboração do cardápio, montagem do sanduíche saudável e conversas com especialistas da área de saúde. As propostas colaboraram para que a criança, no seu grupo escolar, pudesse pensar o porquê de ser tão necessário criar hábitos para uma boa alimentação.

No dia 24/06, as crianças participaram de uma conversa com a médica Gabriele Santos sobre a importância de uma alimentação saudável.

Entre tantas atividades, no dia 30 de junho, as famílias das turmas tiveram uma conversa, por meio do Google Meet, com a Nutricionista Letícia Bervian. Na oportunidade, ela falou sobre como manter a qualidade na alimentação, como planejar as refeições para a semana, como despertar na criança o hábito da boa alimentação. Também deu dicas do aplicativo 'Desrotulando' para verificar a qualidade dos alimentos, preparou um receita rápida e, carinhosamente, ofertou receitas para preparação de lanches.

Mais fotos sobre o projeto, Aqui!

Desenvolvido por