Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Passeio de Estudos: zona rural e urbana
Com o objetivo de significar os conteúdos trabalhados no “Projeto Município”, foi oportunizado aos estudantes do 3º Ano A, B e C um passeio pela zona urbana e rural de Carazinho.

Com o objetivo de significar os conteúdos trabalhados no “Projeto Município”, do componente curricular de História e Geografia, foi oportunizado aos estudantes do 3º Ano A, B e C um passeio pela zona urbana e rural de Carazinho.

No dia 08/12, acompanhados pelas professoras Cristiane, Solange e Paola, os estudantes puderam observar o comércio local, os serviços oferecidos, algumas indústrias e conhecer lugares significativos para o município de Carazinho.

Outro importante momento foi a visita à Granja Paraíso, que pertence a família dos estudantes Lucca e Victor Lorenz dos Santos. Com alegria e dedicação, os funcionários da Granja demostraram desde a colheita das espigas de milho até o percurso das sementes às indústrias.

Durante o passeio, os estudantes puderam, para além dos conteúdos significados, fortalecer os vínculos de amizade e vivenciar momentos alegria na companhia dos colegas e das professoras.

Confira as fotos, aqui!

Desenvolvido por