Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Novo grupo de Colaboradores do RUI treinado para Prevenção e Combate a Incêndio
O objetivo do treinamento foi preparar os colaboradores para adotarem uma postura segura em caso de fogo e colaborarem com a prevenção de acidentes. 

Um novo grupo de colaboradores do RUI realizou, no dia 29 de abril, o Treinamento de Prevenção e Combate a Incêndio, promovido pela empresa Proteção Medicina e Segurança do Trabalho e ministrado pelo instrutor Anderson da Silva.O objetivo do treinamento foi preparar os colaboradores para adotarem uma postura segura em caso de fogo e colaborarem com a prevenção de acidentes. 
Durante o treinamento, os participantes puderam compreender noções básicas sobre fogo, como reconhecer sua classe e tipo, qual modelo de extintor é mais indicado para cada situação, como utilizar extintores. Além disso, realizaram exercícios práticos de primeiros socorros e combate a incêndio. 
Para o RUI, é importante que seus colaboradores desenvolvam a habilidade de agir corretamente em caso de incêndio. Uma equipe bem preparada pode fazer toda a diferença em caso de emergências. 

Confira mais alguns momentos do treinamento: www.ruibarbosa.g12.br/galerias

Desenvolvido por