Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Momento Cívico do RUI – um território de experiências cidadãs
De 01 a 06 de setembro, o RUI promoveu momento cívico alusivo à Semana da Pátria. A fim de tornar esse momento um território de experiências que revelam o protagonismo estudantil e as boas práticas cidadãs, foi realizado o Rui Barbosa Acontece.

De 01 a 06 de setembro, o RUI promoveu momento cívico alusivo à Semana da Pátria. No pátio do Colégio, reuniram-se estudantes, professores e equipe pedagógica para entoar o Hino Nacional Brasileiro e hastear, logo pela manhã, as Bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e do Município de Carazinho e, no final da tarde, para arriar.

A  fim de  tornar esse momento cívico um território de experiências que revelam o protagonismo estudantil e as boas práticas cidadãs, foi realizado o Rui Barbosa Acontece - um evento para rememorar e aclamar as atividades e conquistas do primeiro e do segundo semestre letivo de 2021.  Foram destaques: o Concurso de Redação do Projeto Vozes Negras, o Festival de Talentos, o III Simpósio de Práticas Pedagógicas da Rede Sinodal de Educação, o 27º Encontro Nacional de Liderança Jovem, as preparações para as comemorações dos 100 Anos do Colégio, a volta das atividades do Conjunto Instrumental e, por fim,  as boas práticas de cuidado e de prevenção à Covid-19.

Você encontra a galeria de fotos do evento,  Aqui!

Desenvolvido por