Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Estudantes do RUI têm ótimo desempenho na fase final do Concurso de Leitura em Língua Alemã
No dia 30 de novembro, foi realizada a divulgação da classificação dos estudantes da fase final do Concurso de Leitura em Língua Alemã – Vorlesewettbewerb. Dessa etapa, participaram estudantes de diversas regiões do estado do Rio Grande do Sul.

O Concurso de Leitura em Língua Alemã – Vorlesewettbewerb foi promovido pelo Instituto Goethe de Porto Alegre, em parceria com a Agência Central para Escolas no Exterior (Zfa), a Associação Riograndense de Professores de Alemão (ARPA) e a Associação Catarinense de Professores de Alemão (ACPA). 

As estudantes do Colégio Sinodal Rui Barbosa, Eduarda da Silveira Neuwald (no nível A1 de referência da Língua Alemã) e Gabriela Cargnin Michelon (no nível A2 de referência da Língua Alemã) já haviam recebido os primeiros lugares na fase regional do concurso. Para a etapa estadual e final, Gabriela classificou-se com o 2º lugar e Eduarda com o 3º lugar, nas suas respectivas categorias.

Parabenizamos as representantes do RUI pelo ótimo desempenho e dedicação!!! Que a língua alemã possa continuar estimulando vocês com novas vivências e aprendizados, desembrulhando assim, novas esferas do conhecimento!!!

Desenvolvido por