Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Drive Thru Solidário beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade
Drive Thru Solidário - A Solidariedade Contagia ocorreu na tarde do dia 11/09.  Na oportunidade, as famílias do RUI se deslocaram até o Colégio, para entregar suas doações de produtos de higiene e limpeza.

Durante a Semana da Pátria, a partir do tema ‘A Solidariedade Contagia’, os estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental foram desafiados a refletir sobre a responsabilidade de cada cidadão na construção de um País melhor e a  exercitar a solidariedade participando do Drive Thru Solidário, que ocorreu na tarde do dia 11/09. 
Na oportunidade, as famílias do RUI se deslocaram até o Colégio, para entregar suas doações de produtos de higiene e limpeza. Todos os produtos arrecadados foram entregues, no dia 14/09,  à  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que fará a distribuição de kits de higiene para pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, por conta das restrições causadas pela pandemia.   
Além de praticar o bem, por meio de atos de solidariedade e generosidade, os Estudantes puderam rever seus Professores e amenizar a saudade causada pelo distanciamento social. Foi um momento especial repleto de carinho e alegria. 

Desenvolvido por