Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

ATIVIDADE DE ENCERRAMENTO DAS AULAS DOS TERCEIRANISTAS 2022
Na manhã de 24/11, o Setor de Psicologia, a Coordenação Pedagógica e parte dos professores do Ensino Médio organizaram um tempo especial para os Terceiranistas e suas Famílias.

Na manhã de 24/11, o Setor de Psicologia, a Coordenação Pedagógica e parte dos professores do Ensino Médio organizaram um tempo especial para os Terceiranistas e suas Famílias. Inicialmente, no Auditório do Colégio, os estudantes foram instigados a refletir sobre sua trajetória acadêmica, suas perspectivas para o futuro e sobre aqueles que sempre estiveram ao seu lado acompanhando seu desenvolvimento.

As famílias participaram desse momento por meio do envio de cartas para seus filhos e filhas, despertando emoções de amor e gratidão, que os sensibilizaram para o desafio que viria a seguir.

Assim, foram desafiados a fazer um almoço para seus familiares como forma de reconhecimento do apoio recebido ao longo desses anos. Os estudantes aceitaram o desafio com entusiasmo e fizeram um almoço com muito carinho para 150 pessoas.

Um trabalho que os fez refletir, trabalhar em equipe e explorar suas potencialidades reforçando o prazer de bem servir e emocionando seus convidados pela dedicação e afeto empregados na tarefa.

Agradecemos a presença dos familiares que tornaram esse momento tão marcante para os nossos terceiranistas, para a escola e todos os profissionais envolvidos.

Confira as fotos, aqui!

Desenvolvido por