Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

APF do RUI realizou Drive Thru e Happy Hour On-line
A Associação de Professores e Funcionários do Colégio Sinodal Rui Barbosa (APF) realizou, no fim da tarde do dia 24 de julho, o encontro on-line “Hoje é Dia de Happy Hour”.

Em tempos de isolamento social, em que não se pode estar perto, o desejo de estar com o outo parece  potencializado e se torna ainda mais importante e urgente, para se fortalecerem os vínculos.
Pensando nisso, a Associação de Professores e Funcionários do Colégio Sinodal Rui Barbosa (APF) realizou, no fim da tarde do dia 24 de julho, o encontro on-line “Hoje é Dia de Happy Hour”. Os colaboradores  retiraram no formato Drive Thru, em frente ao  Colégio, um delicioso lanche, que foi compartilhado durante o encontro. Esse momento foi abrilhantado com a participação de alguns dos integrantes do Grupo de Música do RUI.
Para o responsável pelo RH, César Augusto Amende,  “o reencontro da família Rui Barbosa, proporcionado com todo o carinho pela APF, foi grandioso. Um momento singular, de risos e afetos entre amigos/colegas que, mesmo a distância, reconhecem o quanto é bom fazer parte do RUI, um lugar de gente feliz!”

 Veja no Facebook

Veja no Instagram

Desenvolvido por