Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

2ª Noite de Gala
Um espetáculo inesquecível de dança, música e cinema!

A noite de sexta-feira (26/10/2018) foi especial para a família Rui Barbosa, pois tivemos o privilégio de apresentar a 2ª Noite de Gala, evento de música e dança que reuniu um público de novecentas pessoas na Eventos Bier Site. Neste ano, a Noite de Gala, dividida em quatro grandes blocos temáticos, trouxe clássicos do cinema, divididos em quatro grandes blocos: aventura, ação e suspense; infantis Disney; comédia e fantasia; romance e aventura. A música e a expressão corporal sempre estiveram incorporadas ao mundo cinematográfico, desde o tempo do cinema mudo, produzindo um resultado fantástico na obra.

O espetáculo foi conduzido pela Prof.ª Gabrielle Vargas e pelo Prof. e Maestro Marcelo Lima, que junto a seus grupos de dança e instrumental, contando com a participação de cantores do Rui, realizaram belíssimas apresentações numa noite rememorativa de Oscar.  Dentre os números apresentados, a cena icônica do tango do filme Perfume de Mulher, interpretada pela voz do Diretor Adilson Franck e embalada pela dança da Gabrielle com o Marcelo, levantou a plateia.

Há de se destacar a performance do Conjunto Instrumental, dos Grupos de Dança e dos Cantores do Rui! São alunos entre sete e dezessete anos de idade que se dedicam durante o ano todo em incontáveis ensaios, em busca de excelência em suas apresentações.

Parabéns aos envolvidos, desde os bastidores até o palco! Nessa noite de sucesso, todos foram estrelas!

Ver fotos!

Ver no Facebook!

Desenvolvido por