Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

10ª edição do Festival de Talentos evidenciou o protagonismo estudantil
Dedicação e protagonismo marcaram a 10ª edição do Festival de Talentos do RUI. Os internautas coroaram a noite de 01 de setembro de 2021, com um evento musical on-line recheado de muitos talentos. 


Dedicação e protagonismo marcaram a 10ª edição do Festival de Talentos do RUI. Os internautas coroaram a noite de 01 de setembro de 2021, com um evento musical on-line recheado de muitos talentos. 
O evento criado pelo Grêmio Estudantil Cecília Meireles, neste ano foi organizado pelo Colégio, que contou com os trabalhos do Professor Marcelo Lima, da Psicóloga Escolar Silvana Lima, da Juliana Viganigo do Setor de Comunicação e do Leonardo Maurício Kuhn do TI. Já a tarefa de avaliar os nossos 16 candidatos ficou por conta dos musicistas: Eleandro Cristiano Barbosa,  Gabriele da Silva Agne, Henrique José Kalkmann e Mateus Weber.   
Neste ano, o Festival foi finalizado com “chave de ouro” com as apresentações especiais dos estudantes:  Álvaro Luiz Mendes Santos, representando a Educação Infantil; Pedro Rohde Franck, representando o Ensino Fundamental; Carlos Eduardo da Rosa e Polyana Sabini de Mello, representando os Terceiranistas do Ensino Médio.  Eles evidenciaram, para além da competição, a trajetória daqueles que já passaram por outras edições do Festival e incentivaram novos talentos musicais do Colégio. 
De acordo com Diretor, Adilson Leonhardt Franck, que apresentou ao vivo o Festival, “compartilhar com a comunidade alguns dos nossos talentos musicais é motivo de muito orgulho para o RUI.”  
Confira os resultados:
- Categoria Canto Individual (2º ao 4º Ano EF) – 1º Lugar:  Laura Bergamaschi 
- Categoria Canto Individual (5º ao 9º Ano EF) – 1º Lugar: Laura  Kochhann Lubian 
- Categoria Instrumental Individual (2º ao 4º Ano EF) – 1º Lugar: Nathália de Andrade Rosemberg
- Categoria Instrumental Individual (5º ao 9º Ano EF) – 1º Lugar: Francisco Lorenzi Melchior
- Categoria Voto Popular: Francisco Lorenzi Melchior
Parabéns a todos os envolvidos que fizeram da 10ª edição do Festival um grande sucesso.

Desenvolvido por