Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

NOTÍCIA

6º Varal Solidário – vista essa causa


Com esse chamado, o Colégio Sinodal Rui Barbosa, convidou a comunidade escolar a fazer parte de mais este momento de solidariedade. Refletir sobre a Alteridade é perceber que existimos a partir do outro, da certeza de que o "outro" é um ser distinto de nós e que, olhando e atendendo esse "outro", nos permitimos também compreender o mundo. Que ao percebermos o "outro" possamos abraçar também nosso compromisso com o bem social, exercitando noções de convivência e solidariedade.

O Varal Solidário contou com o engajamento da comunidade escolar, Grêmio Estudantil, Líderes de Turmas, Associação de Pais, Professores e Funcionários do Colégio, e se deu a partir de um mês de arrecadação, culminando no dia 25 de maio com a distribuição das doações. Foi evidente o entusiasmo, tanto das pessoas que de forma voluntária trabalharam para que o Varal acontecesse, como das 120 famílias das Escolas Municipais Esperança, João Goulart, Pedro Pasqualotto, Professor Francelino Dorneles, Escola Estadual Eduardo Graeff e da Assistência Social de Carazinho, que foram beneficiadas e puderam escolher as doações a partir de suas necessidades e desejo.

Agradecemos a todos que vestiram essa causa por meio de doações, envolvimento e dedicação nesse importante projeto social.



visualizar álbum de fotos


 

© Copyright 2010 - Colégio Sinodal Rui Barbosa - Direitos Reservados
Rua Pedro Vargas, 561 - Carazinho-RS - 99500-000
Desenvolvimento Equipe de TI