Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Seminário Diretores e Assembleia Rede Sinodal
Nos dias 24 e 25 de agosto, no Colégio Evangélico Alberto Torres - Lajeado, foram realizados o 91º Seminário Nacional de Diretores da Rede Sinodal de Educação e a Assembleia da Rede Sinodal.

Nos dias 24 e 25 de agosto, no Colégio Evangélico Alberto Torres - Lajeado, foram realizados o 91º Seminário Nacional de Diretores da Rede Sinodal de Educação e a Assembleia da Rede Sinodal, nos quais o RUI foi representado pelo Diretor Adilson Leonhardt Franck.

Além dos trabalhos realizados junto ao Planejamento Estratégico da Rede, aconteceram as palestras: “Da Estratégia Ágil aos Resultados”, com Heitor Coutinho, da Fundação Dom Cabral”, “A Tomada de Decisão a partir dos Potenciais Cenários Econômicos”, com a Dra. Cíntia Agostini, da Tecnovates e CEAT, e “Metaverso e Inteligência Artificial: Pré-Requisitos para a Educação no Futuro”, com Virgínia Garcia, da International School.

O principal assunto da Assembleia foi o processo seletivo para o cargo de Diretor Executivo da Rede Sinodal, de cuja Comissão de Seleção o Diretor Adilson foi integrante. Na oportunidade, foi anunciado o nome do Professor Jonas Rückert, de Teutônia, aclamado por unanimidade na Assembleia. Rückert irá substituir, em 2023, o atual Diretor, Professor Ruben Goldmeyer.

Confira o álbum de fotos, aqui!

Desenvolvido por