Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

O Auditório Cívico
A PAZ é um valor significativo para o progresso de qualquer nação

O respeito é um dos princípios da cidadania e um dos valores que vêm se intensificando na temática “Ensina por onde andar”, adotada pelo RUI em 2018.  Onde há respeito, há confiança, honestidade, solidariedade. Onde há respeito, há incentivo ao desenvolvimento das potencialidades e talentos individuais. Onde há respeito, há desenvolvimento e há paz. A paz é o valor mais significativo para o progresso de qualquer nação.

Para expressarmos nosso compromisso com o presente e com o futuro da sociedade, como formadores de cidadãos, e para ressaltarmos que o respeito é o caminho para a paz, realizamos, no Auditório Cívico, uma interpretação musical de “A paz” (Roupa Nova), com alguns de nossos talentos musicais.

Parabéns aos cantores do RUI pela maravilhosa apresentação: Laís Goulart, Luíza Fritzen, Luísa Vailatti, Victória Soullijjie, Nathália Moraes, Pedro Rohde Franck, Laura Kloeckner, Julia Henicka, Polyana Melo. Também aos Professores Marcelo Lima, Alexandre Cardoso da Rosa, Daniel Souza e Adilson Leonhardt Franck. 

Ver Fotos!

Ver no Facebook!

Desenvolvido por