Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Festa em comemoração ao Enem
Rui prepara um momento especial para comemorar os resultados do Enem

Para a noite de 09 de junho, em comemoração aos excelentes resultados obtidos no Enem/2017, o Colégio preparou um momento especial para os protagonistas dessas conquistas: nossos ex-alunos Terceiranistas que realizaram o Exame, os Professores (da EI até o EM), os Funcionários, os Estagiários e a Equipe Pedagógica do Colégio. Também foram convidados os membros dos Conselhos Escolar e Fiscal, que tanto nos apoiam e vibram com nossos resultados.

Reunindo mais de noventa pessoas, o encontro despertou sensações muito boas: de pertença, de reconhecimento, de acolhimento e de felicidade. Na ocasião, o Pastor Gilmar Nascimento fez uma bela reflexão; depois falaram o Diretor Adilson Franck, a Presidente do Conselho Escolar Anelise Scheibe e a Coordenadora Raquel Leal – ressaltando o quanto significa a trajetória dos nossos alunos na escola, o carinho que temos para com todos, a importância de um ensino forte e do comprometimento da comunidade escolar.

Os comes da noite foram carinhosamente preparados por pessoas da instituição, e o show musical foi por conta de Zéu, da dupla Cézar&Zéu.

RUI, LUGAR DE GENTE FELIZ!!

Veja as fotos

Veja no Facebook

Desenvolvido por