Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Feira das Profissões no RUI
Um evento importante para a escolha da vida profissional

Aconteceu em nosso Colégio, nos dias 05 e 07 de junho, mais uma edição da Feira das Profissões, da qual participaram como ouvintes as turmas de 9º ano EF, 1º, 2º e 3º ano do EM. Esse evento é orientado pela Psicóloga Escolar e organizado pelos alunos do 3º Ano do Ensino Médio, que se comprometeram com a elaboração do projeto, escolheram as profissões de interesse, convidaram os profissionais, organizaram o espaço, preocupando-se com cada detalhe da Feira, para que ela fosse, realmente, um sucesso.

Nos dois dias, os profissionais foram recepcionados no Auditório, onde falaram sobre seus cursos, profissão, mercado de trabalho, trazendo significativas experiências de sua vida pessoal e profissional. Neste ano, estiveram conosco César Trojahn (Biomedicina); Gerri Mendes (Direito -carreira jurídica de Delegado); Giovani Fiorese (Engenharia Civil); Hélio Büllau (Administração); Janaína Adam (Psicologia); Rafael Espanhol (Medicina); Reges Petry (Engenharia Mecânica); Tatiana Marchetti (Engenharia Química).

Nosso agradecimento aos profissionais que se dispuseram a estar conosco neste importante momento de vida estudantil do qual se aproxima a escolha profissional.

Veja as Fotos

Veja no Facebook

Desenvolvido por