Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

Estudantes do RUI conquistam proficiência em Língua Inglesa
No mês de setembro/2020, o Colégio, com muito orgulho, realizou a entrega dos certificados de proficiência as estudantes e/ou aos pais. Parabéns!

A Língua Inglesa tem papel importantíssimo, seja para fins educacionais, empresariais, políticos e/ou sociais. Ter conhecimento dessa língua possibilita  a compreensão e  a comunicação com culturas de todas as partes do mundo  e  melhores condições para a conquista de espaços de destaque  no mercado de trabalho. Alinhadas a essa realidade, as práticas pedagógicas do Colégio Sinodal Rui Barbosa, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, possibilitam o desenvolvimento de uma formação contínua e aprofundada dos estudantes no idioma.

Para que os estudantes  do Ensino Médio, com  apoio da professora do componente curricular de  Língua Inglesa – Nível Avançado,  Juliana Angonese Büllau,  possam experienciar e comprovar conhecimentos na língua, o RUI oferta, todos os anos, a possibilidade de realização de exames de proficiência em Inglês. No ano de 2019, as estudantes Ana Raquel Pantaleão da Silva,  Augustha Patz da Silva,  Eloísa Della Senta Pinzon,  Júlhia Spuldaro Rabuske, Laura Mohr e  Natana Schneider realizaram as provas de Cambridge, em Porto Alegre, buscando as certificações B2 e C1.  No Brasil,  esses níveis de conhecimento da Língua Inglesa  são os exigidos pela maioria das universidades e das  empresas multinacionais. No mês de setembro/2020, o Colégio, com muito orgulho, realizou a entrega  dos certificados de proficiência as estudantes e/ou aos pais. Parabéns!

Desenvolvido por