Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

5ª Noite de Luz
Caminhada natalina em família!

A noite agradável do último dia 03 serviu de cenário para a 5ª Noite de Luz, a Caminhada em Família do Colégio Sinodal Rui Barbosa.

Alunos, Pais, Amigos, Professores e Funcionários do Colégio, envolvidos pelo encanto e magia que o Natal desperta, saíram em caminhada pela Avenida Pátria cantando um repertório de músicas natalinas, acompanhados pelo Conjunto Instrumental que, para surpresa das crianças, tinha entre seus integrantes o Papai Noel guitarrista. Durante o trajeto, moradores dos prédios que acompanhavam a caminhada de suas sacadas retribuíam o carinho recebido acenando às crianças.

Em frente ao Hospital de Caridade de Carazinho, realizou-se uma parada, momento em que Colaboradores, Funcionários e Enfermos do HCC que puderam acompanhar pelas janelas vivenciaram o clima de encantamento e paz que a Caminhada proporciona.

            Já, em frente à Igreja de Cristo, os alunos do 1º ao 4º Ano encantaram as Famílias, acompanhando, na flauta, o Conjunto Instrumental. O Pastor Gilmar Nascimento, na sua fala, resgatou o significado do Natal e o tema que norteou nossas práticas durante este ano: ‘Ensina por onde andar’. A comunidade escolar teve a oportunidade de, mais uma vez, praticar o bem realizando a doação de materiais escolares novos que foram destinados ao Instituto Estadual de Educação Cruzeiro do Sul Oniva de Moura Brizola.  

            Iluminados pelo espírito natalino, tivemos uma linda Noite de Luz!  

Veja as fotos!

Veja no Facebook!

Desenvolvido por