Digite abaixo o termo que você quer buscar

Notícias

1º Rui Barbosa Acontece
Um evento para significar e aclamar as atividades e conquistas do início do ano letivo de 2023.

Estudantes dos Anos Iniciais, Ensino Fundamental e Médio, junto aos Professores e Equipe Diretiva participaram do 1º Rui Barbosa Acontece do ano. O evento, que ocorreu no dia 27 de março, anunciou, comemorou e rememorou atividades e conquistas do RUI, neste início de ano.

O Rui Barbosa Acontece, é um dos momentos pensados para enfatizar e valorizar todas as ações realizadas no Colégio, ressaltando a importância do envolvimento e participação dos Estudantes, Professores e Funcionários.

No 1º Rui Barbosa Acontece, foram destaques, entre outros:

- Posse e apresentação da Diretoria   23/24 do Grêmio Estudantil Cecília Meireles;

- Diálogo sobre as reformas e obras concluídas recentemente;

- O grande número de inscrições nas Rplus oferecidas pela Instituição (Dança, Teatro, Conjunto Instrumental, Canto, Robótica, Vôlei, Futsal, Basquete e Oficina de Desenho);

- A premiação e certificação dos estudantes participantes da Olimpíada de Matemática da Região Missões da Rede Sinodal realizada no ano de 2022;

- A premiação dos Estudantes participantes do Concurso de Leitura em Língua Alemã/2022;

Para finalizar, os Estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental – Anos Iniciais foram apresentados para as demais turmas, bem como os 56 Estudantes Terceiranistas do Ensino Médio, última etapa da educação básica.

Confira as fotos aqui! 

Desenvolvido por