Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

NOTÍCIA

Homenagem: Pai e Filhos - Vidas em Compasso


Com o nascimento de um filho se dá o maior e mais belo encontro da vida. Se dá aí, também, o nascimento de um Pai. Desde as primeiras notas, desde os primeiros acordes se constrói a relação Pai e Filho...  O olhar atento, o ouvido afinado do Pai dá o rumo formando a melodia da vida.    É na companhia do Pai que o Filho se prepara para ‘tocar’, com autonomia, afinação e compasso, a grande partitura da vida. 


A Homenagem aos Pais (do 4º ano ao 3º ano EM) reuniu no Ginásio do Colégio, na manhã de 07 de agosto, aproximadamente 700 pessoas e foi, literalmente, um show! Bem cedinho, já às 7h15min, começaram a chegar os alunos acompanhados de seus pais ou de suas mães, tios, padastros ... (que também são pais!) demonstrando felicidade e expectativa. O que estaria por vir? Uma grande “batucada”!! Sim, regidos pelo professor de música Marcelo Lima, pais e filhos foram protagonistas de um lindo trabalho de percussão, cujos instrumentos foram chocalhos confeccionadas com sucata, bombonas e latas de vários tamanhos. As baquetas (uma para o pai, uma para o filho) foram o presente, reafirmando o compromisso do pai em continuar marcando e fortalecendo o compasso de suas relações. 


Ao final do grande show, uma surpresa: entram alguns avôs, pais dos pais, representando a grande viagem, que é a vida! Para arrematar esse momento de muita emoção, tivemos o Diretor Adilson com seus filhos Pedro e Felipe interpretando a música “Meu filho, Deus que lhe proteja”. Finalizando a homenagem, tivemos uma deliciosa confraternização regada a torta e chá.



visualizar álbum de fotos


 

© Copyright 2010 - Colégio Sinodal Rui Barbosa - Direitos Reservados
Rua Pedro Vargas, 561 - Carazinho-RS - 99500-000
Desenvolvimento Equipe de TI