Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

NOTÍCIA

1º ENCONTRO DOS TÉCNICOS EM SEGURANÇA DO TRABALHO DAS REGIÕES DA PRODUÇÃO, RIO DA VÁRZEA E ALTO DA SERRA DO BOTUCARAÍ



O Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Rio Grande do Sul - SINDITESTRS realiza o 1° Encontro de Técnicos em Segurança do Trabalho das Regiões da Produção, Rio da Várzea e Alto da Serra do Botucaraí. O evento, que é o último de uma série de dez encontros regionais que o Sindicato realizará este ano no Estado, será no sábado, 14 DE DEZEMBRO, no AUDITÓRIO DO COLÉGIO SINODAL RUI BARBOSA, RUA PEDRO VARGAS 561, em CARAZINHO. “O objetivo do encontro regional é debater temas de interesse da categoria, integrar alunos, escolas, Sindicato e profissionais e através da informação e do conhecimento, promover a segurança e saúde do trabalhador”, destaca o presidente do SINDITESTRS, Nilson Airton Laucksen.



A partir das 8h15min os participantes serão recepcionados com coquetel e a abertura oficial será às 9h, seguida de palestras, tais como: Técnico em Segurança do Trabalho: cenário atual e perspectivas da profissão, com a Equipe do SINDITESTRS, a importância e o trabalho de uma associação regional de Técnicos em Segurança do Trabalho com a Associação Regional dos Técnicos em Segurança do Trabalho de Bento Gonçalves – ARTEST. Na sequência, o Ministério Público do Trabalho - MPT traz o tema responsabilidades do empregador e dos profissionais de Saúde e Segurança na prevenção de acidentes do trabalho e a Equipe Executiva do CONTRAB/FIERGS falará sobre Segurança e Saúde no Trabalho - Ações empresariais em prol da prevenção de acidentes e do ambiente de trabalho saudável.



 Após pequeno intervalo, a programação tem sequencia com a participação da FUNDACENTRO, através de Maria Muccillo trazendo o assunto Técnico em Segurança do Trabalho – Desafios da profissão. O último evento do Encontro Regional é um workshop a cargo da equipe Técnica da PAAR Consultoria e Treinamentos que aborda a gestão da NR-35 e demonstração de uso de equipamentos utilizados em trabalho em altura.



 O encerramento do 1° Encontro de Técnicos em Segurança do Trabalho das Regiões da Produção, Rio da Várzea e Alto da Serra do Botucaraí está previsto para as 13h30min e a inscrição é GRATUITA através do site http://www.sinditestrs.org.br/eventos/evento.php?id=42, bastando informar o nome completo do participante para emissão de certificado de participação da FUNDACENTRO.


VERIFIQUE A PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO LINK ABAIXO



 



visualizar anexo


 

© Copyright 2010 - Colégio Sinodal Rui Barbosa - Direitos Reservados
Rua Pedro Vargas, 561 - Carazinho-RS - 99500-000
Desenvolvimento Equipe de TI